O Plano maquiavélico para escapar da Justiça

Seja bem-vindo
São João da Boa Vista,01/03/2024

  • A +
  • A -

O Plano maquiavélico para escapar da Justiça


O Plano maquiavélico para escapar da Justiça

 Quem está por trás da tentativa maquiavélica de manchar a imagem do Promotor de Justiça, Dr. Nelson de Barros O’Reilly Filho, respeitado e conhecido pelo combate à criminalidade, e por quê?  

Segundo informações, supostamente Francisco Arten, usando de sua amizade com o jornalista Nassif, promove uma série de ataques ao Promotor, delegados, ao judiciário e à própria imprensa.

Arten, que pode ser condenado a qualquer momento por fraude em licitação, poderia estar  se utilizando dessa tática para descredibilizar o trabalho do MP. 

Além de Nassif, o Deputado Simão Pedro (PT), fez duras críticas ao Promotor e ao Ministério Público, na Tribuna da ALESP. Simão Pedro, chegou até a errar o tempo em que o Dr. Nelson atua como promotor em São João da Boa Vista, demonstrando total desconhecimento do que estava a criticar.

Ao que parece todos os ataques ao Ministério Público tem vindo de pessoas ligadas intimamente a Arten, o qual responde por processos crime de fraude a licitação na UNIFAE e cível de improbidade administrativa propostas pelo MP.


Pergunta-se: A quem interessaria tanto o ataque ao Promotor de Justiça?


Tirem suas próprias conclusões.




Na foto 1: Nasif(autor de diversos ataques ao Ministério Público), Francisco Arten (investigado pelo Ministério Público) e Suzana Dias (companheira de rádio e ex-assessora de Arten).



Na foto 2:  Deputado Simão Pedro (PT) , Suzana Dias e Francisco Arten.



Foto 3: Vídeo onde Simão Pedro ataca o Promotor.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.