Ponte Preta anuncia atacante Iago Dias, ex-Londrina, como o primeiro reforço da temporada

Seja bem-vindo
São João da Boa Vista,01/03/2024

  • A +
  • A -

Ponte Preta anuncia atacante Iago Dias, ex-Londrina, como o primeiro reforço da temporada

noticiasaominuto.com.br
Ponte Preta anuncia atacante Iago Dias, ex-Londrina, como o primeiro reforço da temporada

A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Iago Dias, ex-Londrina, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 30 anos, é o primeiro reforço oficializado pela equipe de Campinas para a nova temporada.

No ano passado, Iago Dias fez 30 jogos pelo Londrina, marcou quatro gols e deu três assistências. Ele tem passagens também por São Bento, Náutico, Ituano, CRB, Juventude, Coritiba, Grêmio Barueri e Atibaia.

A expectativa é que a Ponte Preta anuncie mais nomes ao longo da semana, uma vez que já acertou com os zagueiros Luís Haquin e Nilton Júnior, os laterais Gabriel Risso e Igor Inocêncio, o volante Emerson Santos, o meia Dodô, além do atacante Renato.

O clube renovou também os contratos dos goleiros Lucas Ribeiro e Pedro Rocha, do volante Ramon Carvalho, e dos meias Elvis e Gabriel Santiago. Todos ficam para a disputa da Série B.

Após o término de empréstimo com o Karpaty, da Ucrânia, o atacante Cristhyan Noto também se juntou ao elenco da Ponte Preta e será analisado pelo técnico João Brigatti. Ele tem contrato até fevereiro de 2025.

No Grupo B, ao lado de Palmeiras, Água Santa e Guarani, a Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro (sábado), às 20h15, diante do Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.