Palmeiras: Bruno Rodrigues assume camisa que não deixa saudade no torcedor

Seja bem-vindo
São João da Boa Vista,01/03/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras: Bruno Rodrigues assume camisa que não deixa saudade no torcedor

noticiasaominuto.com.br
Palmeiras: Bruno Rodrigues assume camisa que não deixa saudade no torcedor

(UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Bruno Rodrigues foi apresentado como o novo camisa 11 do Palmeiras. O jogador já chega com a missão de quebrar uma mística do número: os últimos jogadores que utilizaram ele não deixaram saudades no torcedor.Wesley (Cruzeiro)



O atacante era da base do Palmeiras e foi promovido ao elenco profissional em 2020 após bom desempenho na Série B com o Vitória no ano anterior.


Em sua primeira temporada, ele atuou em 25 jogos, marcou 5 gols e deu 6 assistências. Um bom desempenho para um jogador que fazia seu primeiro ano com o time principal.


Em 2021, Wesley usava a camisa 47, mas herdou a camisa 11 após Rony ficar com o número 7 com o empréstimo de Dudu para o Al Duhail, do Qatar.


O jogador não conseguiu manter uma constância no Palmeiras e se tornou apenas um atleta que entrava nos minutos finais das partidas. O Alviverde negociou 50% dos direitos econômicos do jogador com o Cruzeiro por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões na época) no final de 2022. Ele não está fazendo muito sucesso na Raposa.Bruno Tabata (Qatar SC)


O Palmeiras pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na época) para tirar o meia-atacante Bruno Tabata do Sporting em agosto de 2022.


Tabata chegou ao clube com grandes expectativas, mas não conseguiu ter bom desempenho e já até deixou o clube. Em 32 jogos pelo Palmeiras, ele marcou apenas dois gols e deu uma assistência.


Ele foi apresentado com a camisa 27, mas depois vestiu a camisa 11. Atualmente ele está emprestado ao Qatar SC e o clube qatari tem opção de compra.Rony


A última lembrança positiva do torcedor do Palmeiras com a camisa 11 foi com Rony. Foi usando esse número que o atacante deu a assistência para Breno Lopes marcar o gol do título da final da Copa Libertadores de 2020.


No ano seguinte, ele assumiu a camisa 11. E em 2022, com a volta de Dudu, virou o camisa 10 do Palmeiras.


Leia Também: The Best: Haaland chega como favorito ao prêmio de melhor do mundo contra Mbappé e Messi




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.