Flamengo vai para cima de Luiz Henrique, enquanto Corinthians recua

Seja bem-vindo
São João da Boa Vista,01/03/2024

  • A +
  • A -

Flamengo vai para cima de Luiz Henrique, enquanto Corinthians recua

noticiasaominuto.com.br
Flamengo vai para cima de Luiz Henrique, enquanto Corinthians recua

(UOL/FOLHAPRESS) - Flamengo e Corinthians protagonizam mais um cabo de guerra no mercado da bola, mas adotam posturas diferentes em relação ao atacante Luiz Henrique, do Betis, da Espanha.



Dirigentes do Flamengo vão à Europa tentar avanços nas tratativas. O clube admite ser uma "negociação difícil".


"Tem três nomes que todo mundo sabe que o Flamengo tem interesse: Léo Ortiz, Matías Viña e Luiz Henrique. São negociações muito difíceis, que estão tomando tempo e a gente vai trabalhar o melhor possível para ter o desfecho positivo", disse Bruno Spindel, diretor de futebol.


Augusto Melo, presidente do Corinthians, pisou no freio. O mandatário alvinegro disse "não entrar em leilão", e indicou que pode deixar as tratativas.


"Temos uma proposta, nos foi oferecido. O Corinthians não entra em leilão, quando chega nisso a gente sai fora", apontou, em entrevista à CNN Brasil.


Flamengo e Corinthians são os clubes que permanecem com Luiz Henrique na mira. O Fluminense, clube onde o jogador fez a base, também tinha interesse, mas a proposta não se encaixou com o pretendido pelo Betis.


O Rubro-Negro coloca à mesa um empréstimo com direitos econômicos fixados. Um valor inicial seria pago por um contrato de um ano, e que seria abatido em caso de compra futura -informação, inicialmente, publicada pelo "ge".


O Alvinegro apresentou proposta de compra, com valores parcelados. O clube já esteve otimista, mas indica que não houve mais avanços nas conversas


O Betis pede 18 milhões de euros, cerca de R$ 96 milhões na cotação atual, para vender o atacante. Ele foi titular contra o Granada e se destacou na vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.


Leia Também: The Best: Haaland chega como favorito ao prêmio de melhor do mundo contra Mbappé e Messi




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.