Serpente a bordo: cobra 'invade' avião na Tailândia e assusta passageiros; veja vídeo

Seja bem-vindo
São João da Boa Vista,01/03/2024

  • A +
  • A -

Serpente a bordo: cobra 'invade' avião na Tailândia e assusta passageiros; veja vídeo

g1.globo.com
Serpente a bordo: cobra 'invade' avião na Tailândia e assusta passageiros; veja vídeo


Animal foi capturado enquanto aeronave voava de Bangkok para a ilha de Phuket e causou pânico entre os passageiros. Cobra em avião: animal 'invade' aeronave na Tailândia e assusta passageiros; veja vídeo
Uma cobra foi vista em um voo na Tailândia na tarde de sábado (13). Passageiros horrorizados avistaram o réptil dentro de uma aeronave da AirAsia, a 2 mil pés.
O avião de modelo Airbus A320 voava de Bangkok para a ilha de Phuket. Os passageiros que estavam embaixo do maleiro onde estava a serpente recuaram horrorizados e pularam de seus assentos para ficarem no corredor.
Um vídeo mostra a cobra no compartimento superior da aeronave. Um membro da tripulação de cabine alcançou a cobra e usou uma garrafa plástica vazia para empurrá-la para dentro de um saco plástico.
Segundo a autora do vídeo, o episódio ocorreu quando o avião estava prestes a pousar.
"As cobras também podem voar! Tudo aconteceu acima da minha cabeça, encontraram uma cobra em um avião", disse.
Leia também
Piloto leva soco de passageiro após informar atraso de voo por neblina na Índia; VÍDEO
Em último áudio à namorada, empresário morto em acidente com helicóptero diz: 'Fui muito feliz com você'
Cobra é encontrada em avião na Tailândia e assusta passageiros.
Reuters/Reprodução
Ainda sem saber se a cobra era venenosa – e potencialmente mortal – ela foi então capturada com segurança e guardada em um armário.
Um dos passageiros atordoados, um turista britânico do Reino Unido, disse: “Na melhor das hipóteses, não gosto de rastejadores assustadores, muito menos de cobras acima da minha cabeça."
“Fiquei bastante aliviado quando eles levaram [a cobra] embora. A comissária de bordo estava calma e profissional. Mas eu me contorcia toda vez que sentia alguma coisa, pensando que poderia haver outra cobra no avião.
O passageiro ainda relembrou o filme de terror 'Snakes On a Plane'
"Eu assisti ao filme, mas nunca pensei que isso aconteceria comigo na vida real. Que começo para minha viagem à praia."
A equipe de terra do Aeroporto Internacional de Phuket embarcou no jato antes que qualquer passageiro pudesse partir. Eles revistaram as malas de mão para garantir que nenhum dos passageiros tivesse contrabandeado a cobra – ou outros animais – a bordo do voo.
A cobra foi posteriormente identificada como cobra de freio de Blanford, uma espécie de cobra inofensiva endêmica da Ásia. Os animais não são venenosos e evitam atacar humanos.
Em outubro do ano passado, um rato e uma lontra que foram contrabandeados na bagagem de mão de um passageiro, juntamente com outras criaturas exóticas, provocaram o caos quando escaparam no ar e morderam a mão de uma aeromoça num voo da VietJet de Bangkok para Taiwan.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.